Obras - Sexta-feira, 20 de Março de 2020

AVANÇAM AS OBRAS DO ESTÁDIO MUNICIPAL

Foi iniciado mais uma etapa das obras do Estádio Teófilo Olegário Furtado nesta quarta feira, 11 de Março de 2020. A Empresa responsável pelos serviços de implantação do gramado no estádio já começou os serviços de preparação do solo.

De acordo com Francimar Uchoa Coordenador da COMJUCEL- Coordenadoria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Laser a espécie da grama é uma das mais apropriadas para os gramados dos estádios brasileiros.

“As máquinas já estão preparando todo o solo e em um breve espaço de tempo, a empresa responsável pela implantação do gramado, deve concluir mais essa etapa das obras do nosso estádio, disse o Coordenador”.