Cultura - Sexta-feira, 20 de Março de 2020

COORDENARIA DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES REALIZA FESTAS PARA CELEBRAR O 08 DE MARÇO

Em comemoração aos direitos e igualdade da mulher, a prefeitura través Da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres da Secretaria de Assistência Social- SEMDAS realizou no auditório da SEMED, um grande evento com a presença de autoridades e 302 mulheres para celebrar a data.
O Dia Internacional da Mulher foi celebrado com palestras, depoimentos, brincadeiras e distribuição de prêmios.
A Coordenadora Antonieta Lima agradeceu pela resposta positiva com a presença das mulheres e das autoridades ali representadas, que enriqueceram o evento levando suas mensagens, que tinha como tema: O Presente e o Futuro Contam com Você.

ASCOM/SEMDAS