Administração - Sexta-feira, 20 de Março de 2020

CRAS II REALIZA EVENTO EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do CRAS II (Liberdade), realizou na última sexta-feira 06, uma programação relacionada ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Tratou -se de um evento onde o objetivo principal foi evidenciar o reconhecimento da mulher, bem como, seus desafios na atual conjuntura, lutas e conquistas na sociedade, além disso, o evento promoveu a inserção de mulheres beneficiárias de programas sociais.

A Diretora Administrativa junto com a Secretária Solange Aguiar, ressaltou que eventos desta natureza revelam o compromisso da SEMDAS em fortalecer vínculos de proximidade com a comunidade. A programação foi dinâmica com palestras sobre o papel da mulher, encerrando o evento com oferta de lanche e brindes para as participantes.

ASCOM/SEMDAS