Itaituba, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Educação - Sexta-feira, 20 de Março de 2020

SEMDAS PROMOVE CURSOS DE GERAÇÃO E RENDA PARA A POPULAÇÃO USUÁRIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

No dia 02 de março de 2020, a SEMDAS promoveu aula inaugural dos cursos de geração e renda de CORTE E COSTURA, CABELEREIRO, MAQUIAGEM e este ano com uma novidade, a oferta do curso de PEDICURE e MANICURE.

Conforme a secretária Solange Aguiar, a prioridade é valorizar e criar alternativas de trabalho para mulheres beneficiárias dos programas sociais ofertados pela SEMDAS, pois trata-se de uma inclusão produtiva geradora do desenvolvimento humano.
Com a intenção de atender mais demandas nos bairros periféricos a secretaria estendeu o curso de CORTE e COSTURA para o território do Km 5 Bairro Jardim Aeroporto, no espaço físico do centro de convivência e Fortalecimento de Vínculos, Este espaço foi preparado e adequado com equipamentos necessários para as aulas práticas do curso.

ASCOM/SEMDAS

Portal atualizado em: 16/08/2022 15:19:02