Administração - Segunda-feira, 02 de Março de 2020

CÂMARA MUNICIPAL APROVA PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO COM REAJUSTE DE 11% AOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

O servidor público da educação de Itaituba receberá reajuste salarial na ordem 11% em cima de salário base.

A proposta da prefeitura de Itaituba, através do prefeito Valmir Climaco enviada ao secretário municipal de educação, Amilton Pinho, foi debatida com a coordenação do Sindicato do Professores - SINTEPP, obedecendo os trâmites legais de envio de documento e discutido em reunião na SEMED.

Após realização de assembleia geral da categoria o SINTEPP acenou através de documento a resposta positiva sobre a proposta de reajuste feito pela gestão, afirmando que "a categoria aprovou e endossou o percentual de 11% proposto pela administração municipal".

A SEMED encaminhou a Câmara Municipal de Vereadores a proposta de lei para que seja votada. Recebendo aprovação da câmara, os servidores públicos da educação municipal deverão receber no pagamento do mês de março seus salários com reajuste de 11%, mais o valor retroativo do mês de fevereiro do corrente ano.

ASCOM/SEMED