Obras - Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

DISTRITO DE MORAES ALMEIDA E AS COMUNIDADES GARIMPEIRAS JARDIM DO OURO, ÁGUA BRANCA E CUIU-CUIU RECEBERÃO BENEFÍCIOS NA EDUCAÇÃO

As duas Unidades de educação irão receber os serviços imediatamente. A Prefeitura por meio DA Secretaria de Educação – SEMED estará providenciando imediatamente a reforma da Escola Fundamental César Almeida e a revitalização do Centro Infantil ABC.

Os trabalhos é mais uma conquista do vereador Dirceu Biolchi, que teve seu requerimento aprovado na Cãmara de vereadores. Para solucionar os problemas, o Prefeito Valmir Climaco reuniu nesta segunda feira, dia 03, com o Secretário de Educação Amilton Pinho, Coordenadora de Educação da Zona Rural Lurdes Campos e o vereador autor do requerimento Dirceu Biolchi, para anunciar as propostas requeridas para o Distrito de Moraes Almeida e as comunidades garimpeiras Jardim do Ouro, Água Branca e Cuiu-Cuiu.

No Distrito de Moraes Almeida a Escola César Almeida será toda reformada e para o qual parte do material já foi entregue e as reformas já deram inicio. Também no Distrito de Moraes Almeida, o Centro Infantil ABC será revitalizado e climatizado, nas Comunidades Garimpeiras de Jardim do Ouro serão construídas cinco (05) salas de aulas e em Jardim do Ouro e Cuiu-Cuiu irão receber a construção das respectivas escolas do ensino fundamental.

O vereador Dirceu Biolchi destacou que: “não tenho palavras para expressar minha felicidade em ser atendido com as demandas solicitadas para a região garimpeira”.