Educação - Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA COMUNIDADE BOA VISTA DO TAPAJÓS (KM 28) IRÁ RECEBER REFORMA

Já foi definido pela prefeitura que a Unidade Básica de Saúde- quilômetro 28 irá receber em caráter de urgência revitalização.

Neste dia 03, o Diretor Administrativo da Secretaria de Saúde Emerson de Oliveira fez uma visita técnica e o levantamento de todo o material para a revitalização da Unidade de Saúde.
A reforma da Unidade de Saúde é mais uma conquista do requerimento aprovado na Câmara do parlamentar Daniel Martins, que sempre tem buscado atender as necessidades daquelas e outras comunidade.

A reforma deixou profissionais da Unidade e populares da comunidade muito satisfeitos com o anuncio da reforma. A Comunidade de Boa Vista do Tapajós, é privilegiada, uma vez que já foi beneficiada nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e Assistência Social.