Itaituba, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Cultura - Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020

REPRESENTANTES CULTURAIS APRESENTAM PROJETOS A CONJUCEL PARA A REALIZAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DO CARNAITUBA E VIA SACRA 2020

Na manhã deste dia 03, o Coordenador da COMJUCEL Francimar Uchoa recebeu nas dependenciascom de sua coordenadoria, os representantes Culturais e os vereadores Raimesson Abreu e Antônia Farias (Antônia Borrque apresentaram os projetos do Concurso Fantasia Luxo e Rainha das Rainhas, que fazem parte da programação do Carnaituba. Também o projeto Via Sacra, que é registrado no calendário cultural do município, que ocorre no mês de abril.

De acordo com o Coordenador Francimar Uchoa, a reunião foi muito proveitosa e o próximo passo é apresentar todos os projetos ao executivo, para que sejam analisados.
O corredor da folia do Carnaituba 2020, que acontecerá de 21 a 25 de fevereiro será na Orla da Cidade, na Avenida Getúlio Vargas.