.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Administração - Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ITAITUBA RECEBEU O NATAL ILUMINADA

ITAITUBA RECEBEU O NATAL ILUMINADA


ITAITUBA RECEBEU O NATAL ILUMINADA

ITAITUBA RECEBEU O NATAL ILUMINADA

Ele é mais que um dia só. Foi um natal inesquecível e cheio de cores, de amor e de alegria. Todos desfrutaram da decoração natalícia realizada pela prefeitura através da Secretaria de Assistência Social – SEMDAS.

O Natal conta a história da família mais importante do mundo, a família que serve de exemplo de amor e união para toda humanidade. Por isso o Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com aquelas pessoas que são responsáveis pela nossa vida e existência.

Natal é tempo de perdoar, de amar e de receber a benção de Deus, o nosso grande Pai. E, para celebrar essa data o espirito natalino, a prefeitura apresentou uma decoração especial, para que o Natal do itaitubense fosse inesquecível de momentos iluminados e registrar esta data especial em nossas vidas. A decoração com todos os símbolos natalinos transmitiu o verdadeiro espirito de natal, presente nas ruas e logradouros públicos, para homenagear o nascimento de Jesus e celebrar seu aniversário com amor e em família.

ASCOM/PMI


550 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.