.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Obras - Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CENTRO DE INICIAÇÃO AO ESPORTE - MAIS UMA GRANDE OBRA EM CONCLUSÃO

CENTRO DE INICIAÇÃO AO ESPORTE - MAIS UMA GRANDE OBRA EM CONCLUSÃO


CENTRO DE INICIAÇÃO AO ESPORTE - MAIS UMA GRANDE OBRA EM CONCLUSÃO

CENTRO DE INICIAÇÃO AO ESPORTE - MAIS UMA GRANDE OBRA EM CONCLUSÃO

A importância para atender crianças e jovens na área do esporte que o atual governo está resgatando, para todos que gostam da pratica do esporte tenham locais apropriados para exercer as atividades.

Em breve Itaituba irá dispor do Centro de Iniciação Ao Esporte, para ampliar a oferta de infraestrutura de equipamentos público esportivo qualificada, incentivando a iniciação esportiva em território de vulnerabilidade social.
O Ministério do Esporte contemplou Itaituba com uma unidade do Centro de Iniciação ao Esporte em 2015. A obra foi interrompida ainda em 2016, prazo dado pela empresa licitatória para terminar. Retomada pelo atual governo, a obra apresentou várias irregularidades. Após recorrer em decorrência do prazo ultrapassado, a atual administração conseguiu retomar as obras, que já está em fase de conclusão.

O Centro de Iniciação ao Esporte está localizado na Avenida Marechal Rondon (Antigo Projeto Rondon), faltando a implantação da subestação de energia elétrica e o piso tático emborrachado, que a atual empresa está dependo da disponibilidade da distribuidora que fornece o material, localizada em São Paulo.
De acordo com o responsável pela obra, toda a estrutura física do projeto está concluída e tão logo será entregue a administração para inauguração.

ASCOM/PMI


502 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.