Obras - Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019

RECUPERAÇÃO DAS VICINAIS DO QUILÔMENTRO 11 E DO 15

Com objetivo de atender as demandas na zona urbana e rural na infraestrutura, a prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura – SEMINFRA vem realizando serviços para atender a todos.

No interior não é diferente, as obras de terraplanagem e nivelamento das estradas vicinais são prioridades no Governo do Trabalho, dando importância às vias rurais, que são o elo para as famílias produtoras da agricultura familiar, escoar seus produtos, bem como dos estudantes para que tenham acesso as escolas com segurança.

Pensando nisso, o Governo do Trabalho atendeu aos requerimentos do Vereador Etevaldo Pereira (Nem do Miritituba), para duas frentes de serviços: Vicinal do 15, sentido Comunidade do Pimental e Estrada Vicinal do quilômetro 11, sentido Comunidade Monte Sião. Ambas estão com frentes de trabalho realizando a recuperação das vias com terraplenagem e nivelamento, para atender aos anseios dos comunitários, para escoar seus produtos com boa trafegabilidade e com segurança.

O Vereador Etevaldo Pereira (Nem do Miritituba), que vai a campo acompanhar e colocar a mão na massa juntamente com a equipe de produção, garante que os serviços realizados nas vicinais são de ótima qualidade e quem ganha é o homem do campo, que e demonstra felicidade e seu agradecimento ao Governo do Trabalho pela importância da locomoção para esses trabalhadores, que desempenham suas rotinas faça sol ou chuva ajudando a colocar em nossas mesas o alimento de qualidade.

O Vereador ressalta também o seu agradecimento a administração que tem feito o que pode para melhorar a vida do homem do campo.
É o Governo do Trabalho realizando obras e serviços melhorando a vida da população da cidade e do interior.