.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Obras - Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

BAIRRO MARIA MADALENA É CONTEMPLADO COM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

BAIRRO MARIA MADALENA É CONTEMPLADO COM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA


BAIRRO MARIA MADALENA É CONTEMPLADO COM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

BAIRRO MARIA MADALENA É CONTEMPLADO COM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Um sonho realizado pelos moradores do Bairro Maria Madalena foi contemplado com pavimentação na maioria das ruas e travessas.

O asfaltamento do Maria Madalena está sendo realizado pela Empresa JM, licitada pelo Governo do Estado que contemplou Itaituba com trinta e três (33) de asfalte e mais drenagem subterrânea em alguns bairros conforme estudos técnicos, para evitar futuros alagamentos.

A Empresa JM está com várias frentes de serviços nos mais diversos bairros contemplados para receberem esses benefícios. N a última visita do Governador Helder Barbalho, por ocasião do aniversário de 163 anos de Itaituba, ressaltou que todas as providencias estão sendo tomadas contra a Empresa JM em função de não ter aproveitado o verão para concluir as obras, uma vez que esse foi o acordo firmado entre empresa e governo. Mas garantiu o Governador Helder Barbalho, que a população não será prejudicada e com certeza a empresa irá se empenhar ainda mais para concluir esses serviços, evitando transtornos judiciais.

O prefeito Valmir Climaco, sempre procurou cobrar os serviços da JM e em reunião com as comunidades de bairros, garantiu que todas as providencias seriam tomadas vis estado para que a execução dos serviços fossem garantidos aos moradores dos bairros contemplados.

]ASCOM/PMI


725 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.