Obras - Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019

LUZES, CORES E MUITA BELEZA PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA

Uma das maiores obras do atual governo vem se destacando de ponta a ponta na cidade. A Rodovia Transamazônica no seu trecho urbano, corta a cidade e interliga de norte a sul aos bairros. Depois de meses recebendo um grande projeto para melhorar sua trafegabilidade contribuindo para reduzir o índice de acidentes e proporcionando melhor locomoção com segurança aos motoristas e pedestres, já está com outro cenário em celebração as festas de final de ano: Natal e Ano Novo.

A Rodovia está iluminada e recebendo decoração além do paisagismo, decoração especial de Natal, tudo para despontar com mais brilho e mais beleza, e o itaitubense comemorar com louvor o belo trabalho desempenhado pela Secretaria de Infraestrutura – SEMINFRA, que mantem várias equipes de produções no sol e na chuva, durante o dia e a noite, para tão logo entregar a obra, que com certeza já é um dos orgulhos para nossa cidade.
A população contribui e o Governo do Trabalho realiza obras e serviços em prol da população.