Obras - Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019

RODOVIA TRANSAMAZÔNICA O SONHO VIRANDO REALIDADE

O Governo do Trabalho vem realizando sonhos nas diversas áreas em prol do bem comum da população. Na infraestrutura, vários projetos essenciais estão deixando a população feliz.

DRENAGEM SUBTERRÃNEA; Lagoa dos Patinhos, Lagoa do Jacarezinho e nos bairros começando pelo Jardim das Araras, são trabalhos que hoje deixam as famílias despreocupas com a chegada do inverno amazônico, já que com esses trabalhos, não terão mais suas residenciais sofrendo com os alagamentos.

O ASFALTO; Um grande bem para a população, evitando no verão as doenças por causa da poeira e no inverno, os alagamentos. São mais de cem quilômetros de asfalto em avenidas, ruas e travessas. Assim, a cidade vem se transformando, criando formas e com certeza deixando a população mais feliz.

TRANSAMAZÕNICA: Outro audacioso trabalho da atual administração, que está fazendo da rodovia no trecho urbano, um grande projeto que ainda em conclusão, já tem resultados positivos. Entre os quais podemos ressaltar a queda no índice de acidentes, principalmente com vitimas fatais, que chega a quase 80%. A estética da via é outro cenário bonito de apreciar. A duplicação, os canteiros, rotatórias, faixa de ciclistas, passarelas, jardins, meio fio, drenagem, iluminação, calçadas, plantas ornamentais e grama e asfaltamento, fazem parte do projeto que está transformando a velha rodovia em uma via urbana moderna, duplicada e cheia de encantos.

O sonho da construção desse projeto é um sonho tanto para a administração, como para os munícipes que tanto sonhavam em ver uma Itaituba melhor.
É o Governo do Trabalho, realizando obras e serviços em prol de uma Itaituba Melhor.