Educação - Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019

JOGOS ESCOLARES 2019

Na tarde de terça-feira, 05, o auditório da Secretaria Municipal de Educação foi preenchido de muita expectativa e alegria para o recebimento das medalhas dos Jogos Escolares promovido pela SEMED, bem como para revelação da escola campeã da competição.

Alunos das escolas municipais Santa Rosa, Raimundo Pereira Brasil, São Francisco das Chagas, Juvêncio Corrêa e Maria Oliveira receberam medalhas nas modalidades coletiva de Queimada, Futebol Society, Futsal, Handebol e Voleibol. Nas modalidades individuais os alunos receberam medalhas no Tênis de Mesa, 100 Metros Rasos, 200 Metros Rasos; e no atletismo, Revezamento 4X50, Arremesso de Peso, Arremesso de disco, Lançamento de Dardo e Salto a Distância.

As vencedoras no concurso Miss Jogos Escolares também foram apresentadas e receberam uma lembrança dos jogos.
1° Lugar: Analice Moreira, da Escola Maria Oliveira;
2° Lugar: Carliane dos Santos, da Escola São Francisco das Chagas;
3° Lugar: Kauane Gonçalves, da Escola Pereira Brasil.

Por último e mais aguardado foi o resultado da grande campeã da competição. Com 1.850 pontos professores e alunos da Escola Maria Oliveira de Mendonça comemoraram muito o resultado que lhes deu o bicampeonato na competição.

ASCOM/SEMED