Itaituba, sexta-feira, 24 de junho de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Obras - Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019

PROJETO QUE SEGUE

Semana após semana avançam as obras de duplicação da Rodovia Transamazônica. Na data de hoje, dia 06, a Secretaria de Infraestrutura – SEMINFRA deu inicio a mais uma rotatória no trecho da décima (10ª) Rua. Outra equipe está entre a vigésima quarta (24ª) e vigésima nona (29ª) Ruas, realizando nivelamento e terraplenagem para receber a camada asfáltica.

A SEMINFRA segue um cronograma atendendo as exigências do projeto desenvolvido pelos engenheiros e técnicos da secretaria.

Cada etapa do projeto atende as necessidades de acordo com cada quilômetro e a obra é realizada conforme suas exigências, correspondente a cada trecho da rodovia.

A Prefeitura através da SEMINFRA está cumprindo o tempo proposto para a realização da obra, que a toda semana avança deixando a rodovia com outra aparência e mostrando que, o Governo do Trabalho tem mudado a cara de Itaituba, com altos investimentos na realização de projetos em prol do bem comum da população.

Em 2020, Itaituba será elevada ao conceito de uma cidade de média-grande porte, sem deixar a desejar a outras com um número maior de habitantes, mas sem a estrutura do patrimônio público que Itaituba terá até o final de 2020. Aos poucos, a atual gestão está fazendo jus ao codinome dado a essa terra de Cidade Pepita.

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/06/2022

Portal atualizado em: 23/06/2022 09:04:18