Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019

CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS EM ITAITUBA

A diplomação dos Conselheiros Tutelares eleitos no Pleito de 06 de outubro/19 para o exercício 2020-2024 aconteceu na manhã desta terça feira (29) no auditório da Faculdade de Itaituba (FAI).

Na ocasião, foram diplomados cinco conselheiros titulares e dez suplentes, para o caso da implantação de um segundo Conselho Tutelar ou em Miritituba ou em Moraes Almeida.

Se fizeram presentes na cerimônia o excelentíssimo senhor prefeito Valmir Climaco, a secretária da SEMDAS senhora Solange Aguiar, diretora administrativa Luzimar Santos, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) senhora Jesielita Gouveia, a representante do Poder Legislativo vereadora Antônia Borroló, senhora Suely Aguiar (representando o deputado estadual Hilton Aguiar), bem como, a representante do Ministério Público senhora Cíntia Graziella e demais convidados.

Os conselheiros tutelares serão empossados no dia 10 de janeiro de 2020.

ASCOM/SEMDAS