Administração - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017

PROCON TIRA DÚVIDAS E ORIENTA COMUNIDADE DO RESIDENCIAL WIRLAND FREIRE EM REUNIÃO

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor-PROCON Itaituba, atendeu ao convite da comunidade do Bairro Residencial Wirland Freire, e reuniu na noite desta quarta-feira 22, no barracão comunitário.
Um dos principais objetivos foi esclarecer através de palestras, e um descontraído bate- papo, as constantes dúvidas sobre os direitos e responsabilidades dos consumidores, através de orientações sobre o Código de Defesa do Consumidor-CDC.
Patrícia Oliveira moradora da quadra 31 considerou o encontro importante para a comunidade, que teve uma grande oportunidade de se munir de conhecimentos para fazer valer os direitos do cidadão. A moradora apontou as tarifas abusivas cobradas pela CELPA, como sendo a grande vilã da população baixa renda, e na oportunidade o assunto ficou bem esclarecido.

A Presidente da Associação dos Moradores do Residenial Wirland Freire Patrícia Pinheiro, enfatizou que o atendimento do PROCON Itaituba está funcionando muito bem, e agradeceu a importante presença do órgão que se disponibilizou indo até a comunidade. Segundo a presidente, os moradores aproveitaram bem as orientações que agora servirão para a resolução de possíveis problemas quanto à defesa do consumidor.
Gleydson de Sousa Nascimento Administrador do PROCON Itaituba, disse que está é a missão do órgão, estar sempre à disposição da comunidade e promover encontros e palestras como está, que vem a educar a população a buscar seus direitos diante do Código de Defesa do Consumidor-CDC, concluiu.