.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Obras - Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEMINFRA LEVANDO MELHORES CONDIÇÕES DE TRAFEGABILIDADE AO INTERIOR

SEMINFRA LEVANDO MELHORES CONDIÇÕES DE TRAFEGABILIDADE AO INTERIOR


SEMINFRA LEVANDO MELHORES CONDIÇÕES DE TRAFEGABILIDADE AO INTERIOR

SEMINFRA LEVANDO MELHORES CONDIÇÕES DE TRAFEGABILIDADE AO INTERIOR

São várias ações ocorrendo em diversos cantos do município. A Secretaria de Infraestrutura – SEMINFRA vem desenvolvendo vários trabalhos para melhorar a vida dos comunitários com trafego mais seguro e concluído os serviços em diversas localidades.

DISTRITO DE MIRITITUBA - No Distrito de Miritituba, a equipe de produção trabalha na abertura de mais uma Rua no Bairro Nova Miritituba, para agregar mais famílias, que buscam moradia naquela localidade. O Bairro Nova Miritituba está em pleno desenvolvimento e atendendo a mais uma reivindicação dos moradores que precisam de um pedaço de chão para construir suas residências, o parlamentar Etevaldo Pereira ( Nem do Miritituba) teve seu requerimento atendido pelo executivo, para mais esse feito no Distrito de Miritituba.

SEMINFRA LEVANDO MELHORES CONDIÇÕES DE TRAFEGABILIDADE AO INTERIOR

DISTRITO DE CAMPO VERDE – Os serviços da equipe da SEMINFRA no Distrito de Campo Verde atende ao requerimento do vereador José Beloni, que em parceria com a prefeitura foi possível oferecer mais trafegabilidade com o aterro na vicinal e construção de uma ponte, onde muitas famílias de agricultores residem. A estrada vicinal era de muita precariedade, aliás, segundo os moradores a vicinal nunca havia recebido algum serviços para amenizar a situação da trafegabilidade e se encontrava em péssimas condições, levando perigo até para as residências que ficam as margens da via.

Assim, com os serviços prestados pela prefeitura através da SEMINFRA o acesso, que estava impossibilitado de tráfego, agora está oferendo mobilidade sem transtornos aos motoristas e aos agricultores e famílias, que necessitam do trecho para se locomover.

RAMAL UNIÃO- Os trabalhos da equipe se concentrar na vicinal, no trecho que compreende uma grande ladeira. Homens e máquinas trabalham para deixar o leito da estrada plaina, sem riscos para os comunitários, e assim, oferece mais segurança e mobilidade sem impecílios.

ASCOM/PMI


468 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.