Itaituba, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Obras - Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019

SEMINFRA LEVANDO MELHORES CONDIÇÕES DE TRAFEGABILIDADE AO INTERIOR

São várias ações ocorrendo em diversos cantos do município. A Secretaria de Infraestrutura – SEMINFRA vem desenvolvendo vários trabalhos para melhorar a vida dos comunitários com trafego mais seguro e concluído os serviços em diversas localidades.

DISTRITO DE MIRITITUBA - No Distrito de Miritituba, a equipe de produção trabalha na abertura de mais uma Rua no Bairro Nova Miritituba, para agregar mais famílias, que buscam moradia naquela localidade. O Bairro Nova Miritituba está em pleno desenvolvimento e atendendo a mais uma reivindicação dos moradores que precisam de um pedaço de chão para construir suas residências, o parlamentar Etevaldo Pereira ( Nem do Miritituba) teve seu requerimento atendido pelo executivo, para mais esse feito no Distrito de Miritituba.

SEMINFRA LEVANDO MELHORES CONDIÇÕES DE TRAFEGABILIDADE AO INTERIOR

DISTRITO DE CAMPO VERDE – Os serviços da equipe da SEMINFRA no Distrito de Campo Verde atende ao requerimento do vereador José Beloni, que em parceria com a prefeitura foi possível oferecer mais trafegabilidade com o aterro na vicinal e construção de uma ponte, onde muitas famílias de agricultores residem. A estrada vicinal era de muita precariedade, aliás, segundo os moradores a vicinal nunca havia recebido algum serviços para amenizar a situação da trafegabilidade e se encontrava em péssimas condições, levando perigo até para as residências que ficam as margens da via.

Assim, com os serviços prestados pela prefeitura através da SEMINFRA o acesso, que estava impossibilitado de tráfego, agora está oferendo mobilidade sem transtornos aos motoristas e aos agricultores e famílias, que necessitam do trecho para se locomover.

RAMAL UNIÃO- Os trabalhos da equipe se concentrar na vicinal, no trecho que compreende uma grande ladeira. Homens e máquinas trabalham para deixar o leito da estrada plaina, sem riscos para os comunitários, e assim, oferece mais segurança e mobilidade sem impecílios.