.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Administração - Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA FOI PRAZEROSO

FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA FOI PRAZEROSO


FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA FOI PRAZEROSO

FESTIVAL DA GALINHA CAIPIRA FOI PRAZEROSO

As margens do Rio Tapajós, a Comunidade de Vila Rayol recebeu nos dias 14 e 15, os apreciadores da natureza, para prestigiar o Festival da Galinha Caipira e contemplar as belezas naturais da comunidade e em seu entorno e naturalmente saborear o prato do dia; Galinha Caipira.

A Comunidade de Vila Rayol é cercada de encantos naturais. Localizada há cinquenta (50) quilômetros da sede do município, as margens do magestoso Rio Tapajós, que com sua exuberância nesta época do ano, oferece suas belezas, corredeiras, lajeiros (grandes pedras), formando belas paisagens, além da contemplação das areias formando belas praias.

A Vila Rayol, é um pedacinho de Itaituba com seus encantos naturais. Ali habitam os herdeiros dos pioneiros que descobriram aquele paraíso para viver e que é registrada com o sobrenome da família em homenagem aos seus fundadores da família Rayol. Uma das veteranas do local, é dona Esmeralda Rayol, que depois da partida de seu pais, tornou-se a principal herdeira em levantar a bandeira para a realização do festival naquele pedacinho do céu.

ASCOM/PMI.


826 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.