Educação - Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

DESFILE DO DIA 06 DE SETEMBRO NO BAIRRO JARDIM AEROPORTO NO KM05

Desfile do dia 6 de Setembro no bairro Jardim Aeroporto, no Km 5, é marcado por organização e pontualidade das escolas.

O 53° BIS abriu o desfile e a banda musical da instituição entoou o Hino Nacional.
Na sequência vieram as escolas:
CMEI Primeiros Passos
CMEI Pequeno Príncipe
EMEF Gilda Lima do Carmo
EMEF Maria Oliveira de Mendonça
Rotary Clube de Itaituba

E o IFPA que também desfilaria enviou uma nota de pesar pelo falecimento de um dos professores de seu quadro. A coordenacao do desfile leu a nota e pediu um minuto de silêncio ao público presente.

"Nobres Dirigentes, Servidores, Discentes, Egressos, Parceiros, amigos e comunidade do IFPA Campus Itaituba,
É com profundo pesar e em respeito à família que a Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará Campus Itaituba comunica o falecimento do servidor FILIPE BARATA ALCÂNTARA, Professor do Ensino Básico Técnico e Tecnológico deste Campus, ocorrido neste dia 06/09/2019.
A Direção se solidariza com a família e amigos enlutados e declara luto e suspensão das atividades do Campus por três dias a partir das 14h.

Raimundo Lucivaldo Cruz Figueira
Diretor Geral