Educação - Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

DIA DA RAÇA É MARCADO COM DESFILE ESCOLAR NA COMUNIDADE BOA VISTA (KM 28)

Na manhã deste dia 5 de Setembro, Dia da Raça, foi marcada pelo lindo desfile da Escola Municipal Maria Francisca de Paiva Macedo, no Km 28, sentido Caima, Comunidade Boa Vista.

A Banda Musical do 53° BIS teve uma belíssima apresentação ao conduzir a escola no percurso de 1 Km, saindo da frente da Igreja Católica, com destino ao pátio da escola, onde foi entoado o Hino Nacional.

A diretora da escola, Lariane Castro , agradeceu "a presença dos militares, dos pais e alunos presentes, bem como da equipe da Secretaria Municipal de Educação, que sempre apoia a instituição".

A diretora de ensino, Luilce Medeiros, destacou que "esta é uma semana intensa de desfiles na cidade e no interior, e a SEMED se esforça para atender o máximo possível as escolas."

Os desfiles do Dia da Raça tem continuidade hoje as 16h na Avenida Getúlio Vargas.

ASCOM/SEMED