Itaituba, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Obras - Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

SEMINFRA REALIZA OBRAS E SERVIÇOS NA CIDADE E NO INTERIOR

Ao longo desses dois anos e oito meses de governo, a SEMINFRA responsável pela infraestrutura da cidade tem atendido de forma muito positiva as demandas necessárias melhorando o acesso nas vias públicas e rurais do município. Os trabalhos não param seguindo um cronograma de acordo com as possibilidades da secretaria e disponibilidade de homens, máquinas e produtos, deixando a cidade mais bonita, trafegável e as vicinais com livre acesso para locomoção.

São quilômetros de asfaltamento, drenagem, terraplenagem, construção de pontes e bueiros, contemplando avenidas, ruas, travessas, estradas e vicinais, dando melhoria na mobilidade urbana e do interior.

A SEMINFRA nesse tempo do Governo do Trabalho tem feito jus ao slogan da administração atual, buscando oferecer trafegabilidade com segurança à população do campo e do campo e da cidade, com mais qualidade de vida.
Esta semana, mas um trecho urbano da Rodovia Transamazônica está recebendo a camada asfáltica. Em outros bairros, outra equipe de produção conclui a terraplenagem, em outros trechos a SEMINFRA está dando continuidade na drenagem subterrânea, já lá na Rodovia Transgarimpeira, os serviços de terraplanagem estão avançando próximo ao Distrito de Creporizão e assim os serviços vão de vento em polpa, oferecendo uma vida digna ao cidadão itaitubense.

É o cidadão contribuindo com seus impostos e a prefeitura realizando obras e serviços em prol de toda a comunidade itaitubense.