Administração - Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES

A Secretaria de Assistência Social – SEMDAS através da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas Para as Mulheres de Itaituba – CMPPMI vem realizando em diversos bairros periféricos da cidade uma série de reuniões com as mulheres, discutindo sobre propostas de políticas públicas, a serem apresentadas na Conferência Municipal, que irá acontecer no dia 31 de outubro.

A Coordenadora do Programa Antonieta Nascimento, juntamente com sua equipe, não tem medido esforços para reunir com mulheres que moram mais distantes, promovendo reuniões que de acordo, com sucesso, diante do comparecimento da classe interessadas, que tem atendido com muito carinho o convite para as reuniões.

A Coordenadoria de Municipal de Políticas Públicas Para as Mulheres de Itaituba, tem como Lema: “VAMOS A LUTA MULHER, O PRESENTE E O FUTURO CONTAM COM VOCʔ