Educação - Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

EDUCAÇÃO NO CAMPO

Professores da Educação no Campo participam de Formação Continuada nesta quinta e sexta-feira no auditório da SEMED.

Com o tema DESAFIOS E POSSIBILIDADES DAS CLASSES MULTISERIADAS: UMA REALIDADE DA EDUCAÇÃO NO CAMPO, a facilitadora Ana Célia da Silva Tuveri conversou com a intimidade de quem conhece e atuou na educação do campo.

O secretário Amilton Pinho, a diretora de ensino Luilce Medeiros e a coordenadora da educação no campo fizeram parte da mesa de abertura, destacando a importância e os desafios do professor e do aluno do zona rural, ribeirinha e garimpeira.

O prefeito Valmir Climaco deu prioridade ao evento e adiou uma reunião para ir a Secretaria de Educação e deixar sua mensagem aos professores da zona rural, destacando as construções e revitalizaçoes na cidade e no interior.

ASCOM/SEMED