Obras - Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019

PREFEITO VALMIR CLIMACO REÚNE COM MINISTRO DE INFRAESTRUTURA

O evento aconteceu neste dia (06), em Brasília – DF, com o ministro de infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. O gestor municipal foi em busca de mais recursoss e entre as pautas foi colocado, a construção da ponte, ligando a sede do município ao Distrito de Miritituba.

De acordo com o ministro Tarcísio Gomes de Freitas, será feito um estudo, uma vez que se trata de uma obra de grande porte e se faz necessário um estudo mais aprofundado.

Além do prefeito de Itaituba Valmir Climaco, estavam presentes o prefeito de Trairão, Jango Ferreira, e Rurópolis, Joselino Padilha, deputado Hilton Aguiar, vereadora de Itaituba, Antonia Farias, o advogado dr, Celso Trierweiler e o senador Zequinha Marinho, que foi muito solícito nesta audiência de grande importância, para o município e região.