Obras - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017

TRÂNSITO: DIÁRIO OFICIAL DIVULGA CONVÊNIO DE SINALIZAÇÃO DAS VIAS ASSINADO PELA PREFEITURA DE ITAITUBA

Nesta terça-feira 21, o Diário Oficial divulgou o convênio para sinalização gráfica horizontal, vertical, semafórica e obras civis complementares nas vias do Município de Itaituba.
O convênio é no valor de R$ 3.495.806,56 (três milhões, quatrocentos e noventa e cinco mil, oitocentos e seis reais e cinquenta e seis centavos), que será aplicado na melhoria da sinalização urbana, como faixas de pedestres, faixas de meio de pista, sinalização vertical com placas e semáforos.

Os trabalhos serão executados pela empresa ABEL CASA CONSTRUÇÃO CIVIL E SERVIÇO LTDA, vencedora do processo licitatório.
O valor será bem aplicado nos pontos principais da via urbana, atendendo as necessidades de condutores de veículos e pedestres, fazendo com que o cidadão possa ter mais segurança no trânsito.
É a Prefeitura de Itaituba avançando cada vez mais na organização do trânsito, investindo os recursos às claras em benefício da população.