.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Obras - Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEMINFRA ESTÁ RECUPERANDO A ESTRADA VICINAL DO CACAU

SEMINFRA ESTÁ RECUPERANDO A ESTRADA VICINAL DO CACAU


SEMINFRA ESTÁ RECUPERANDO A ESTRADA VICINAL DO CACAU

SEMINFRA ESTÁ RECUPERANDO A ESTRADA VICINAL DO CACAU

O Festival do Cacau terá início neste dia 02 até o dia 04, e a prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura- SEMINFRA está recuperando toda a Estrada Vicinal do Cacau, para oferecer aos participantes e simpatizantes do Festival do Cacau, um percurso tranquilo e seguro até a a Comunidade Monte Dourado onde será realizado o XI Festival do Cacau.

O XI Festival do Cacau terá uma programação cheia de atrativos. Os organizadores; Secretaria de Agricultura - SEMAGRA; CEPLAC, SEDAP e Comunidade Monte Dourado estão preparando uma programação especial para este ano. Além das atrações tradicionais, como a quebra de cacau e Coco babaçu, outras mais farão parte da programação durante os três dias de festa.

E, para que, tudo transcorra como planejado, a Estrada Vicinal também é prioridade, para isso, as providências já estão sendo tomadas, para oferecer aos visitantes uma ida e volta com total segurança.

A Comunidade de Monte Dourado já está nos preparativos, para oferecer o melhor aos visitantes. Por outro lado, Máquinas e homens da SEMINFRA estão trabalhando no patrolamento da vicinal, para deixar a estrada em todo o seu percurso, com trafegabilidade e total segurança.

ASCOM/PMI


Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

558 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.