Obras - Segunda-feira, 29 de Julho de 2019

PREFEITURA ATRAVÉS DA SEMINFRA CRIA DESVIO E ASSEGURA O TRÁFEGO AOS USUÁRIOS DA ESTRADA DE BARREIRAS

Depois que a ponte do quilômetro 56 da Estrada de Barreiras sofrer atentado, vindo a queimar parcialmente, bem como ter tido boa parte da madeira serrada, a prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura -SEMINFRA deslocou ao local uma equipe de produção, para realizar um desvio naquele perímetro, permitindo a trafegabilidade aos usuários das comunidades, que precisam da estrada.

Homens e máquinas trabalharam até a noite, realizando o acesso com louvor, deixando o tráfego livre aos seus usuários. O Governo do Trabalho, não para, levando melhorias e condições aos cidadãos itaitubenses da cidade e do interior, com mais qualidade de vida.

Nesta segunda-feira, o prefeito estará registrando Boletim de Ocorrência e deve passar as informações colhidas dos supostos criminosos, para que a polícia investigue o ato e tome as devidas providências contra os responsáveis pela destruição da ponte.