Itaituba, sexta-feira, 24 de junho de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Obras - Segunda-feira, 29 de Julho de 2019

VÂNDALOS ATEAM FOGO E TENTAM DERRUBAR PONTE COM MOTOSERRA NO KM 56 O triste episódio ocorreu de sábado (27), para domingo(28), na Estrada de Barreiras. A Estrada de Barreiras é uma das prioridades para o governo do trabalho, que sabe da importância da v

VÂNDALOS ATEAM FOGO E TENTAM DERRUBAR PONTE COM MOTOSERRA NO KM 56  O triste episódio ocorreu de sábado (27), para domingo(28), na Estrada de Barreiras.  A Estrada de Barreiras é uma das prioridades para o governo do trabalho, que sabe da importância da v

A Estrada de Barreiras é uma das prioridades para o governo do trabalho, que sabe da importância da via para seus usuários. Nesses dois anos e meio de administração, a prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura - SEMINFRA tem realizado grandes serviços de infraestrutura na referida estrada, como: Terraplenagem, nivelamento, patrolamento, construção e recuperação de pontes de madeira, troca de bueiros, são alguns dos serviços prestados pela SEMINFRA, para manter a estrada sempre trafegável para seus usuários.

De repente, a administração é surpreendida com a ação de vândalos, que neste final de semana, mais precisamente na noite do dia 27 ( sabado), para 28 ( domingo), populares dão conta da ação criminosa de bandidos. Primeiro tentaram a qualquer custo destruir uma das pontes da estrada no quilômetro 56, ateando fogo, que por algum motivo, não consumiu a madeira, então, os mesmos criminosos tentaram pela segunda vez destruir a ponte, desta vez serrano parte da madeira com motosserra.

O ato criminoso é revoltante, uma vez que é público e notório os trabalhos realizados pela atual administração de Norte a Sul, de Leste a Oeste no território de Itaituba.

O fato é que, de certa forma os trabalhos em benefícios da população nas mais diversas áreas, parece estar incomodado uma classe que pode ser considerada de bandidos, pois pessoas de bem e que querem o bem do município e de seus munícipes, jamais praticaram tal ato criminoso.

Os benefícios que a atual administração está realizando em prol de uma coletividade, é compromisso de um governo que nitidamente esta5trabalhando para uma Itaituba melhor. Infelizmente, isso está incomodando uma classe que não quer o bem de Itaituba, muito menos de um povo que clama por melhorias e que finalmente começa a usufruir de uma melhor qualidade de vida.

Mas com certeza, com esse governo atuante e comprometido com seu povo, os usuários da estrada de Barreiras, que usam a estrada para se locomover, não ficarão no isolamento, já que a prefeitura já está trabalhando, para solucionar o problema. E todas as providências também serão tomadas para encontrar os bandidos que praticaram os atos criminosos tentando prejudicar o sossego das pessoas que necessitam da trafegabilidade da ponte que liga as cabeceiras da estrada. As providências ja estão sendo tomadas para recuperar a ponte e assim seus usuários poderão ir e vir com total segurança.

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/06/2022

Portal atualizado em: 23/06/2022 09:04:18