Educação - Segunda-feira, 29 de Julho de 2019

TURMA DE ALUNOS MUNDURUKU DA FACULDADE DO TAPAJÓS VISITAM PAÇO MUNICIPAL ALTAMIRO RAIMUNDO DA SILVA

Cerca de oitenta alunos da etnia Munduruku do 2º período de pedagogia da FAT - Faculdade do Tapajós, visitaram na manhã deste dia 25, o Paço Municipal Altamiro Raimundo Da Silva em busca de conhecimentos históricos referente ao patrimônio histórico e centenário de Itaituba.

Os alunos estavam em companhia da professora de arte e educação Ordênia Chaves Lima e receberam a explanação do prédio histórico da professora de arte educadora Marcelina Macêdo.