Obras - Segunda-feira, 29 de Julho de 2019

ESCOLA MUNICIPAL TIRADENTES III PRONTA PARA SER ENTREGUE A COMUNIDADE SANTO ANTONIO (VICINAL DO 11)

Uma das reivindicações dos comunitários de Santo Antônio, conhecido por vicinal do 11, ao atual governo, foi a construção de uma escola de qualidade para atender a demanda escolar.

Como legitimo representante do povo, bem como, da referida comunidade, o Legislador Etevaldo Pereira (Nem do Miritituba), buscou as vias legais junto ao executivo, para atender a solicitação da comunidade, a qual foi atendida de imediato pela administração municipal.

Após os tramites legais, deram inicio as obras
A Escola Municipal Tiradentes III foi construída com padrão MEC e tão logo será inaugurada pelo poder executivo realizando o sonho de uma comunidade, que aguardam ansiosos pelo momento.