Educação - Segunda-feira, 29 de Julho de 2019

COMUNIDADE BOA VISTA RECEBE BENEFÍCIOS

Há 28 quilômetros da sede do município, a Comunidade Boa Vista tem recebido investimentos na área da saúde, educação e infraestrutura.

Comprometido com a comunidade, o vereador Manoel Martins (Daniel do posto dado), vem lutando para o bem comum de várias comunidades, entre elas a de Boa Vista, que tem se beneficiado nas mais diversas áreas. Atuando como representante daquela comunidade, o edil, encaminhou uma série de requerimentos aprovados pela bancada e atendidos pelo poder executivo, levando mais qualidade de vida aos comunitários.

No inicio deste ano, o Posto de Saúde, recebeu uma demanda de equipamentos. A comunidade também foi beneficiada com vários banheiros em alvenaria. Na educação, recentemente foi inaugurada uma quadra de esporte coberta para atender o alunado da Escola Municipal Maria Francisca de Paiva Macedo.

Na infraestrutura, foram realizados mutirões, com a participação do setor de iluminação pública, limpeza e a instalação de uma caixa d’agua com nova fiação. Neste final de semana, a comunidade Boa vista, no quilometro 28, recebeu máquinas e equipamentos por meio da Secretaria de Infraestrutura - SEMINFRA com serviços de limpeza e terraplenagem de ruas, algumas quase que intrafegáveis, mas com os serviços, agora estão totalmente trafegaveis.