Itaituba, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Obras - Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

GOVERNADOR HELDER BARBALHO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO QUE IRÁ BENEFICIAR CINCO BAIRROS DE ITAITUBA

A assinatura para o ponta pé inicial aconteceu na manhã deste dia 09, na décima rua, Bairro Jardim das Araras.

Os bairros: Jardim das Araras, Bom Remédio, Santo Antônio, Vitória Régia e Ramal do Jacarezinho, serão os primeiros contemplados com os serviços de infraestrutura. A empresa JM Terraplanagem e Construções Ltda, responsável pelos serviços já montou seu canteiro de obras no Bairro Jardim das Araras, e está pronta para efetuar os trabalhos.

O prefeito Valmir fez uma explanação dos serviços prestados pela prefeitura nesses dois anos e meio de sua gestão. Ressaltou o gestor municipal, que a maioria dos bairros já foram beneficiados com serviços de infraestrutura. Porém enfatizou os avanços na saúde do município e na área de educação, quando algumas das escolas municipais fizeram bonito elevando a nota do IDEB, além de um aluno ser medalha de ouro na OBMEP.

Disse ainda, que todos os bairros até o final deste mandato irão receber serviços de infraestrutura, pois quem paga imposto merece que seu dinheiro seja investido no bem comum da população. Além do mais a população não aguenta mais a poeira no verão e o lamaçal no inverno. “Todos são dignos de ter melhor qualidade de vida, além do mais, com os benefícios de pavimentação, seus imóveis serão mais valorizados, disse o prefeito”.

O governador Helder Barbalho, parabenizou a administração que Itaituba está recebendo e confirmou, ainda para este ano, entregar a Escola de ensino médio ao Distrito de Miritituba e até o mês de outubro deste ano inaugurar o Hospital Regional do Tapajós, que irá atender seis municípios e com certeza minimizar o sofrimento das pessoas que buscam os serviços na área de saúde.

A comitiva do Governador Helder Barbalho é composta pelo seu vice Lucio Vale, secretários, deputados estaduais, equipe de cerimonial e assessores de comunicação social, além de forte esquema de segurança.

De Itaituba, a caravana do governador segue para os municípios de: Novo Progresso, Jacareacanga, Mores Almeida, Trairão e Uruará, levando mais investimentos aos municípios que formam a região do Tapajós.