Itaituba, sexta-feira, 24 de junho de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Obras - Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

PREFEITURA INICIA OBRAS DE TERRAPLANAGEM, NIVELAMENTO E PAVIMENTAÇÃO EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO

Conforme os trabalhos de drenagem subterrânea da “Lagoa do Jacarezinho” avançam percorrendo vários bairros da cidade, outra etapa do projeto começa a se concretizar.

As obras de pavimentação destinadas para melhorar a infraestrutura, a princípio de mais cinco bairros, deram inicio na 19ª Rua, Bairro Bom Remédio, com os serviços de terraplanagem e nivelamento, para na sequencia receber a asfaltamento.

A obra de pavimentação em parceria com o Governo do Estado está orçada em R$- 40.000.000,00 (Quarenta milhões de reais). Serão trinta (30) quilômetros de asfalto previstos para beneficiar inicialmente com asfaltamento de qualidade cinco (05) bairros de Itaituba: Jardim das Araras, Bom Remédio, Santo Antônio, Vitória Régia e Ramal do Jacarezinho.

A empresa responsável pela realização dos trabalhos é a JM Terraplanagem Construções Ltda, que irá trabalhar com o cronograma, com previsão para finalizar até o mês de Dezembro de 2019.

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/06/2022

Portal atualizado em: 23/06/2022 09:04:18