Administração - Sexta-feira, 05 de Julho de 2019

MOTOTAXISTAS REÚNEM COM PREFEITO NO PAÇO MUNICIPAL ALTAMIRO RAIMUNDO DA SILVA

A Diretoria do sindicato de Mototaxistas reuniu a categoria para uma reunião no Paço Municipal, para solicitar ao prefeito municipal Valmir Climaco à alteração da Lei Municipal, que regulamenta o exercício das atividades profissionais de passageiros “Mototáxista”.

Entre outras solicitações, a classe pediu a mudança de tempo de utilização do veiculo, que são de sete (07) manos, para dez (10) anos.

A classe ainda agradeceu aos trabalhos realizados pela prefeitura de infraestrutura nas vias urbana e rural do município, que segundo, é muito importante para a trafegabilidade, oferecendo mais segurança, conforto e redução dos prejuízos, que muito cresceu quando as ruas eram todas esburacadas.

O presidente do sindicato Ronilson Campos, ressaltou que a reunião foi de extrema importância para a categoria, pois caso as mudanças solicitadas venham acontecer, serão em benefício de setecentos e trinta e sete (737) cadastrados espalhados em vinte um (21) pontos estratégicos de acordo com as normas Da Coordenadoria Municipal de Transito- COMTRI.

O prefeito ouviu atentamente as solicitações e agradeceu o reconhecimento pelos trabalhos realizados pela prefeitura em beneficio de toda a população. Também ressaltou: “Peço paciência aos senhores, junto com a procuradoria do município iremos estudar com carinho as possibilidades de atender todas as solicitações, tudo dentro da Lei”.