.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Obras - Sexta-feira, 05 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEMINFRA COMEÇA RECUPERAR TRECHO NA TRAVESSA JOÃO PESSOA

SEMINFRA COMEÇA RECUPERAR TRECHO NA TRAVESSA JOÃO PESSOA


SEMINFRA COMEÇA RECUPERAR TRECHO NA TRAVESSA JOÃO PESSOA

SEMINFRA COMEÇA RECUPERAR TRECHO NA TRAVESSA JOÃO PESSOA

Apesar de já ter feito o asfaltamento da referida travessa, existe um trecho em quê, o asfalto não segura, devido o ponto ser alagado. Por medida de qualidade nos serviços, a prefeitura estava esperando um material especial para a recuperação do pedaço da travessa que, já oferecia grandes transtornos aos pedestres e veículos.

A prefeitura havia sido constantemente questionada pelas condições da daquele trecho da travessa. Porém, é sabido que todo trabalho já executado naquele perímetro foi material jogado fora, uma vez que aos poucos eram levados pelas águas pluviais e levados pelas enxurradas. Então, ali para recuperar o pavimento do local seria necessário mais que uma simples terraplanagem. E, a prefeitura estava com dificuldades para adquirir o material, para começar a dar inicio as obras com o empiçarramento (Espécie de rocha mole parecida com saibro de granulação arredondada), daquele pedaço da Travessa João Pessoa.

De acordo com os estudos técnicos da Secretaria de Infraestrutura – SEMINFRA foi elaborado um estudo e traçado um projeto, para aquele trecho da Travessa João Pessoa, para assegurar uma obra de qualidade e de durabilidade, onde serão considerados pesos e quantidade de veículos, devido o transito intenso, já que é uma das vias que interliga a vários bairros. 
A SEMINFRA deu inicio aos trabalhos e com a disponibilização de materiais, tão breve será concluído.

ASCOM/PMI


398 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.