Obras - Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

TRANSGARIMPEIRA

Com o período de estiagem, a prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura – SEMINFRA está intensificando a recuperação dos pontos da Transgarimpeira, que é o principal meio de de transporte para a zona garimpeira do município. A equipe de produção da Rodovia Transgarimpeira está atuando no serviço de patrolamento e restauração garantindo o fluxo de veículos sem problemas para quem usa a estrada para chegar aos seus destinos.

Há mais de duas semanas os trabalhos na Rodovia Transgarimpeira estão concentrados entre Jardim do Ouro e Moraes Almeida. A prefeitura mantem uma equipe de produção da Secretaria de Infraestrutura – SEMINFRA realizando trabalhos de patrolamento na estrada, deixando sempre em boas condições para seus usuários, que trafegam frequentemente pela rodovia.

O trecho entre Jardim do Ouro e Moraes Almeida depois do duradouro inverno amazônico, apesar da manutenção, ficou a desejar. As fortes chuvas estragaram os serviços já realizados, deixando a via rural precisando de nova manutenção.
Para a execução dos serviços, a equipe de produção conta com o auxilio de caçambas, máquinas patrol, par carregadeira e caminhão pipa.

ASCPOM/PMI