Educação - Terça-feira, 21 de Maio de 2019

SEMED - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO JÁ ESTA EM NOVO PRÉDIO

Após poucos dias de mudança a Secretaria Municipal de Educação já se encontra com mais de oitenta por cento dos seus departamentos em pleno funcionamento. Apenas dois setores ainda estão com salas em reta final de reforma, e o auditório que está na fase de acabamentos.

Hoje destacamos o Setor de Alimentação Escolar, que ganhou um espaço mais organizado e otimizado, atendendo melhor as normas de higiene.

A Secretaria Municipal de Educação funcionou durante mais de dez anos em prédio alugado na rodovia Transamazojca e hoje através de projeto do prefeito Valmir Climaco e do secretário Amilton Pinho foi viabilizado a reforma do prédio público que estava em estado de abandono. A mudança representa o resgate e valorização do património público municipal e bem estar do servidor, que em breve contara também com uma sala de auto atendimento do Banco Bradesco, o espaço foi pensando especificamente para este fim.

Governo do Trabalho