Administração - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017

FUNDAÇÃO FIOCRUZ EM PARCERIA COM A SEMDAS ABORDA TEMAS SOBRE EFEITOS DAS DROGAS

FUNDAÇÃO FIOCRUZ EM PARCERIA COM A SEMDAS ABORDA TEMAS SOBRE EFEITOS DAS DROGAS

O encontro aconteceu na terça-feira dia 13 no auditório da Faculdade de Itaituba-FAI, e contou com vários profissionais que trabalham em rede, como a Secretaria Municipal de Sáude-SEMSA representada pelo CAPS, técnicos, psicólogos e pedagogos da SEMDAS.
Com o objetivo de propor debates e discussões, visando realizar alinhamentos conceituais com a rede Intersetorial do Município, sobre drogas, rede de serviços, cuidado ao usuário, violência, gênero, violação e garantia de direitos, aspectos éticos e políticos brasileiros, desigualdade social e outros.
Alessandra Costa psicopedagoga do CAPS II, representante da SEMSA no evento, falou do aproveitamento do encontro para aprender com as palestras.
Luzimar Santos Diretora Administrativa da SEMDAS, enfatizou que a secretária de assistência social Solange Aguiar tem se esforçado para trazer eventos como este, que abordam assuntos que envolvem a sociedade, principalmente os jovens de Itaituba, disse a diretora.
No encerramento do seminário, equipe da fundação FIOCRUZ, contemplou os participantes com entrega de certificados.