.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Educação - Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EDUCAÇÃO INCLUSIVA: FORMAÇÃO CONTINUADA

EDUCAÇÃO INCLUSIVA: FORMAÇÃO CONTINUADA


EDUCAÇÃO INCLUSIVA: FORMAÇÃO CONTINUADA

EDUCAÇÃO INCLUSIVA: FORMAÇÃO CONTINUADA

A SEMED através da Coordenação de Educação Inclusiva realizou mais uma Formação Continuada para os professores da rede pública de ensino.

A oficina de Práticas Pedagógicas Inclusivas em Contextos Escolares, ministrada pelas professoras Me. Geisa de Sousa Cabral e Gilma da Silva P. Rocha foi realizada na Faculdade de Itaituba, onde cada escola enviou um professor multiplicador. Ao todo foram 42 escolas participantes entre zona urbana e rural.

O aprendizado desta formação foi concluído com uma grande palestra na noite do dia 17, aberta do público da educação, que aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Marechal Rondon, onde as professoras convidadas falaram para mais 500 servidores.

Ao final de toda a programação a coordenadora do setor de Educação Inclusiva do município, Elizangela Oliveira, analisou a formação e agradeceu: "foi muito produtiva e positiva, analiso como um grande sucesso. Obrigada as nossas professoras convidadas que vieram de Santarém nos ajudar nessa formação, e obrigada a cada escola e professor que aceitou o convite e veio participar conosco".

Os agradecimentos também se estenderam a equipe da Secretaria Municipal de Educação que se fez presente colaborando na organização do evento.

ASCOM/PMI


959 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.