Itaituba, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Administração - Terça-feira, 21 de Maio de 2019

SEMDAS- CRAS II

A Secretaria de Assistência Social-SEMDAS, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS II confraternizou com as famílias assistidas pelo programa social Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Jardim Aeroporto km 05, o verdadeiro sentido da páscoa cristã, que comemora a ressureição de Jesus Cristo.

O evento teve a participação do Coral da Igreja Assembleia de Deus e foi cheio de atrações, onde as crianças tiveram papel fundamental nas mensagens de páscoa.

A Coordenadora do CRAS II Eva Maria Gomes, DISSE: “foi uma manhã agradabilíssima, quando os trabalhos se transformam em mensagens com propósitos de atingir o coração tanto de quem está passando a mensagem, como também dos espectadores, que se encantaram com o desempenho artístico de nossas crianças. E, a mensagem deste dia foi também poder renascer em cada coração o verdadeiro sentido da páscoa, mostrando a importância do renascimento do filho de Deus, frisou a coordenadora”.