.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Administração - Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEMDAS- CRAS II

SEMDAS- CRAS II


SEMDAS- CRAS II

SEMDAS- CRAS II

A Secretaria de Assistência Social-SEMDAS, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS II confraternizou com as famílias assistidas pelo programa social Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Jardim Aeroporto km 05, o verdadeiro sentido da páscoa cristã, que comemora a ressureição de Jesus Cristo.

O evento teve a participação do Coral da Igreja Assembleia de Deus e foi cheio de atrações, onde as crianças tiveram papel fundamental nas mensagens de páscoa.

A Coordenadora do CRAS II Eva Maria Gomes, DISSE: “foi uma manhã agradabilíssima, quando os trabalhos se transformam em mensagens com propósitos de atingir o coração tanto de quem está passando a mensagem, como também dos espectadores, que se encantaram com o desempenho artístico de nossas crianças. E, a mensagem deste dia foi também poder renascer em cada coração o verdadeiro sentido da páscoa, mostrando a importância do renascimento do filho de Deus, frisou a coordenadora”.

ASCOM/PMI


1373 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.