Itaituba, terça-feira, 09 de agosto de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Administração - Sexta-feira, 03 de Maio de 2019

CENTRO ADMINISTRATIVO

Brevemente Itaituba terá um Centro Administrativo para englobar secretarias, diretorias e coordenadorias, com exceção da Secretaria de Educação – SEMED, que terá sede própria, onde está sendo revitalizado o antigo prédio da Prefeitura de Itaituba, na Travessa 15 de agosto – Centro.

Pensando no bem estar da população que busca serviços nos órgãos da prefeitura de Itaituba, o governo entendeu que a população é a mais prejudicada. E considerando que diversos setores ligados a administração municipal funcionam em locais separados, distantes um do outro, dificultando o acesso do cidadão aos serviços. Com o projeto do Centro Administrativo, os atendimentos terão mais agilidades, uma vez que serão realizados praticamente em um só lugar.

Em virtude desses transtornos, o executivo está construindo um espaço adequado, facilitando tanto para a população, quanto para a administração.
O Centro Administrativo está sendo construído com recursos próprios da prefeitura. A obra do Centro Administrativo está sendo realizada no terreno onde funciona a Secretaria de Infraestrutura – SEMINFRA, na Rodovia Transamazônica, com aproximadamente oito (08) mil metros quadrados, e brevemente será mais uma obra, que irá contribuir para o bem estar de todos.
Para a gestão municipal, essa obra é mais um sonho, que está sendo realizado, destacando que trará atenção especial pela grande importância para a população.

Versão do sistema: 2.0.0 - 04/08/2022

Portal atualizado em: 09/08/2022 11:11:21