Obras - Sexta-feira, 12 de Abril de 2019

SHOPPING POPULAR DE ITAITUBA (CAMELÓDROMO)

As obras para a conclusão do futuro Shopping Popular com intuito de acomodar melhor os Camelôs estão em andamento. A ideia da construção do popular Camelódromo se deu em 2012, quando o então prefeito Vamir Climaco na sua primeira gestão sancionou a Lei Ordinária de autoria do então vereador Luiz Fernando Sadeck dos Santos (Peninha), para a criação do então Camelódromo, com o objetivo de retirar os vendedores das calçadas em um dos perímetros da Rua Dr. Hugo de Mendonça, que fixaram comercio nas calcadas, por conta da rua ser uma das mais movimentadas do comercio.

Em 2013 a gestão passada deu inicio, mas apenas na estrutura em ferro do projeto, logo a obra caiu no esquecimento.

Como a obra é com recursos próprios da prefeitura, a atual gestão já concluiu a cobertura, agora estão em plena construção os box’s que irão acomodar os vendedores. A obra está sendo feita conforme a disponibilidades de recursos da prefeitura.