Administração - Terça-feira, 02 de Abril de 2019

COMEÇA MAIS UMA ETAPA DO PROJETO DE DUPLICAÇÃO DA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA

O projeto de duplicação da Rodovia Transamazônica está recebendo esta semana os postes de iluminação. A iluminação pública será em LED e fará toda a diferença, pois os LEDs são mais promissores para a iluminação pública gerando grandes vantagens; Economia; Sustentabilidade; Segurança e requer menos manutenção.

Os LEDs na iluminação pública geram mais conforto visual, contribuindo para os indivíduos possam ter um desempenho visual melhor do que acontece no ambiente. Outro ponto de destaque é o tipo de tecnologia podendo obter altos índices de reprodução ou seja, mesmo de noite a iluminação é mais completa, em ruas e avenidas principalmente em horas de pouco movimento, esse fator é pode ser decisivo para que se evitem assaltos, atropelamentos ou outros acidentes nas vias públicas.