Itaituba, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Educação - Terça-feira, 02 de Abril de 2019

PREFEITURA FAZ REVITALIZAÇÃO EM SEIS ESCOLAS MUNICIPAIS

Com o objetivo de melhorar o corpo físico das escolas municipais, para melhor comodidade de alunos e corpo docente, a prefeitura através da Secretaria de Educação – SEMED está realizando serviços de revitalização por etapa.

No ano de 2018, foram executados mais de 80% dos processos de reformas, que foram: Reparos elétricos e hidráulicos, pintura, reboco e correção de telhados.
De acordo com o Secretario de Educação Amilton Pinho, pra o ano de 2019, serão concluídos a outra parte dos serviços, que são a instalação de centrais elétricas, tudo dentro do cronograma previsto pela prefeitura através da SEMED. Ressalta que, todo esse processo dos serviços por etapa, é fiscalizado pelo Conselho do FUNDEB.

“Todos os relatórios desse processo por etapas de revitalização das escolas, já foram apresentados ao Conselho do FUNDEB, relacionando todas as benfeitorias que já foram executadas e as que estão em fase de conclusão, com o aval de diretores das escolas em questão, inclusive determinando os prazos de conclusão dos trabalhos, no período de sessenta (60) dias, outros até o mês de julho de 2019. As escolas que estão nesse processo de revitalização são seis (06), são elas: Maria da Consolação Cerqueira; Maria Aparecida; Magalhães Barata; D. Pedro I; Haroldo Veloso e Raimundo Pereira Brasil informou o secretário”.

Portal atualizado em: 16/08/2022 15:19:02