Obras - Terça-feira, 02 de Abril de 2019

COMUNIDADE DO CUIU CUIU SERÁ CONTEMPLADA COM ESCOLA EM ALVENARIA, POSTO DE SAÚDE E DESTACAMENTO DE POLÍCIA E POÇO ARTESIANO

Presidente da comunidade Ademar Gomes, comunitários; Rosa Dái, Francisco Silva, Amarildo Pereira, representante da empresa Margelan, Sub Temente PM Felipe Bastos- comandante da Região garimpeira, reuniram com o prefeito Valmir Climaco, no Paço Municipal, no sentido de reivindicar melhorias para a Comunidade do Cuiu Cuiu.

A reunião foi bastante proveitosa, quando ainda estavam presentes os Secretários de Educação Amilton Pinho e de Saúde Iamax Prado, que observaram a necessidade dos pedidos dos comunitários, para aquela localidade.
O prefeito entende que foi muito salutar a reunião, uma vez que existe interesse da comunidade em unir forças junto a Prefeitura, para que os problemas possam ser solucionados com mais brevidade.

Na reunião ficou acordado entre Prefeitura e Comunidade a parceria, para que as reivindicações sejam implantadas com maior rapidez: A UBS (Posto de Saúde); Escola Municipal em alvenaria com duas salas de aulas, para substituir a de madeira e melhor acomodar os oitenta e três ( 83) estudantes da comunidade e ainda a sede do destacamento de Polícia Militar e um poço artesiano.
“O prefeito já autorizou a Secretaria de Infraestrutura em elaborar os projetos e realizar todo o levantamento de custos das obras que serão erguidas em parceria entre comunidade através das empresas implantadas no local, entre as quais a Margelan e prefeitura, para dar inicio as obras já no verão, disse o Secretário de Educação Amilton Pinho”.