Itaituba, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Educação - Terça-feira, 02 de Abril de 2019

MEU BAIRRO DE CARA LIMPA

O Projeto lançado pela Secretaria de Infraestrutura por meio da Diretoria de Urbanismo visa aproximar a prefeitura de Itaituba aos bairros, com mutirões englobando as demais secretarias.

Meu Bairro de Cara Limpa tornou-se realidade devido a procura dos moradores pelos serviços ofertados pela prefeitura, como: limpeza, urbanização, mutirão com os profissionais da Saúde, Educação, Assistência Social, Meio Ambiente e Defesa Civil, com objetivo específico de proporcionar serviços básicos nos bairro, estimular a limpeza contínua, contribuir para uma melhor qualidade de vida dos trabalhos essenciais nos bairros.

A Diretoria de Urbanismo estipulou um prazo para Projeto Meu Bairro de Cara Limpa de aproximadamente um mês para a limpeza e urbanização em cada bairro. E uma vez por mês o bairro contemplado recebe a Ação Social Global, com a participação de serviços de outras secretarias.

O Projeto Meu Bairro de Cara Limpa já atendeu os bairro: Maria Madalena; Santo Antônio; Residencial Wirland Freire e esta semana começou os serviços no Residencial Viva Itaituba.

Os próximos são: Nova Itaituba (Irajá); Bela Vista; Piracanã; Bom Remédio; Liberdade; Jardim do Aeroporto; Jardim das Araras; São Tomé; Floresta; Boa Esperança; Jardim Tapajós / Reicon; Vitória Régia; Novo Paraíso; Perpétuo Socorro; Centro; Bom Jardim; Vale do Tapajós; Bairro da Paz; São Francisco; Assentamento Chico do Leite e Jacarezinho.

Portal atualizado em: 16/08/2022 15:19:02