.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:00h às 14:00h

Educação - Terça-feira, 02 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MEU BAIRRO DE CARA LIMPA

MEU BAIRRO DE CARA LIMPA


MEU BAIRRO DE CARA LIMPA

MEU BAIRRO DE CARA LIMPA

O Projeto lançado pela Secretaria de Infraestrutura por meio da Diretoria de Urbanismo visa aproximar a prefeitura de Itaituba aos bairros, com mutirões englobando as demais secretarias.

Meu Bairro de Cara Limpa tornou-se realidade devido a procura dos moradores pelos serviços ofertados pela prefeitura, como: limpeza, urbanização, mutirão com os profissionais da Saúde, Educação, Assistência Social, Meio Ambiente e Defesa Civil, com objetivo específico de proporcionar serviços básicos nos bairro, estimular a limpeza contínua, contribuir para uma melhor qualidade de vida dos trabalhos essenciais nos bairros.

A Diretoria de Urbanismo estipulou um prazo para Projeto Meu Bairro de Cara Limpa de aproximadamente um mês para a limpeza e urbanização em cada bairro. E uma vez por mês o bairro contemplado recebe a Ação Social Global, com a participação de serviços de outras secretarias.

O Projeto Meu Bairro de Cara Limpa já atendeu os bairro: Maria Madalena; Santo Antônio; Residencial Wirland Freire e esta semana começou os serviços no Residencial Viva Itaituba.

Os próximos são: Nova Itaituba (Irajá); Bela Vista; Piracanã; Bom Remédio; Liberdade; Jardim do Aeroporto; Jardim das Araras; São Tomé; Floresta; Boa Esperança; Jardim Tapajós / Reicon; Vitória Régia; Novo Paraíso; Perpétuo Socorro; Centro; Bom Jardim; Vale do Tapajós; Bairro da Paz; São Francisco; Assentamento Chico do Leite e Jacarezinho.

ASCOM/PMI


713 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2022

R$ 12,12

.
.

Prefeitura Municipal de Itaituba - PA.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.