Itaituba, segunda-feira, 03 de outubro de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Educação - Terça-feira, 02 de Abril de 2019

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE EM PARCERIA COM O CRAS E NASF REALIZAM DIA DE BELEZA AS SERVIDORAS DA SAÚDE E EDUCAÇÃO DO DISTRITO DE MIRITITUBA

O evento aconteceu no dia 23, na Unidade Básica de saúde, que contou com a parceria do CRAS e NASF.

A ação denominada com o tema: Cuidar de quem cuida, reuniu as Mulheres que exercem funções nas escolas municipais e servidoras da área da saúde.

O momento teve como principal objetivo trabalhar a auto estima das profissionais, que exercem trabalhos estressantes e rotina de muita responsabilidade, com tempo reduzido para cuidar da própria beleza.

A ação ofertou serviços de beleza como; Pré Peling, hidratação facial, designer de sobrancelhas e orientação postural.

Ainda foi oferecido um lanche especial. O evento teve como parceiros, os alunos de Fisioterapia e Estética da FAI e a Clínica Desirée Estética.

Portal atualizado em: 03/10/2022 15:28:02