Itaituba, segunda-feira, 03 de outubro de 2022 Telefone (93) 3518-7936

Educação - Segunda-feira, 25 de Março de 2019

SEMDAS ATRAVÉS DA SEASTER OFERTA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM ITAITUBA

Nesta quarta feira (20) aconteceu a Aula inaugural dos cursos de qualificação profissional que serão ofertados pela Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (SEASTER), no auditório da Faculdade de Itaituba - FAI.

Dos 144 municípios do Pará, apenas 5 foram contemplados com cursos de qualificação e Itaituba está dentre eles. Os cursos serão ofertados pelo Instituto Vitória Régia, que tem como representante a senhora Marisa Degma.

A Secretária da SEMDAS senhora Solange Aguiar sente-se honrada e privilegiada em receber esses cursos para que o povo itaitubense seja qualificado para o mercado de trabalho.

Os três cursos ofertados serão: vendedor de comércio varejista, cabeleireiro e mecânico de moto. Eles terão duração de 30 a 40 dias, com aulas teóricas e práticas.

Os diretores da SEMDAS Luzimar Santos e Gilson Félix estiveram presentes, bem como, os alunos inscritos nos cursos de qualificação profissional.

Prefeitura de Itaituba
Prefeito Valmir Climaco